Uma das linhas mais comentada do consagrado músico de sucesso no estilo Rap da actualidade, Nga, é: a tirar o pão do prato dos manos do Rap, Kuduro e Semba...
Para diversos músicos da praça angolana, essa chegou a ser uma linha ofensiva e que levou-os a revoltarem-se contra o artísta Nga. Uma das figuras com maior destaque na revolta contra as linhas do Nga é o músico Vui Vui.
O músico Vui Vui mostrou-se revoltado contra as linhas do jovem Edson aka Nga e actualmente procura demonstrar que o seu pão não é tirado e ainda continua a come-lo bem.
A par do músico Ivo aka Vui Vui existem outros músicos que sentem-se ofendidos por causa das linhas do membro da grupo Força Suprema e um deles é o músico Zaice Zulo.
Naice Zulo é por muitos conhecido como o músico sem papas na língua. Depois de mandar recado para o Dji Tafinha, o músico em uma entrevista respondeu ao beef de Nga de uma forma curta e objectiva que chegou a ofender a falecida mãe de Nga.
Numa entrevista para a plataforma B7-Online, o repórter questionou a Naice o que achava da polêmica frase de NGA.
Naice, por sua vez, respondeu o seguinte:
“MEU PÃO NÃO FICA NO PRATO, FICA NA MÃO… CONA DA MÃE DO NGA”
Inquieto o músico afirmou ainda que Nga atentou contra o Hip Hop Nacional e que não faltou respeito apenas ao músico Ivo. A Força Suprema são banjuladores. Afirmou Naice Zulo.
.
Escrito por: Braulio Santiago
Revisado por: Pandieira dos Santos Silveira