Olá pessoal hoje apresentamos para o mundo a Ep Assassinato do músico Mc Kudurista. Músico este que carrega na cabeça a responsabilidade de presidente da produtora Mandez Musik, actualmente está a residir na província do Bié.
Em entrevista com o nosso repórter Braulio Santiago, o músico apresentou por inédito a sua nova obra artística e do mesmo modo, acabou por revelar qual é o nome da mesma e os seus elementos principais. Perguntamos para o músico o seguinte:
O que é para o Mc Kudurista a Ep Assassinato?
A Ep Assassinato para mim é a primeira obra depois de nove (9) anos de carreira musical. É um trabalho em que nele depositei muito esforço e bastante dedicação para poder agradar o público que ouvir seja onde quer que ele esteja.
Essa obra tem músicas para todas as idades e estrato sociais, isto é, desde o Político até o Revolucionário, do Policial ao Gatuno, do Pastor ao Incrédulo. Estou a trabalhar para não ser uma obra vazia em termos de conteúdos porque um dos meus desejos é tocar corações com palavras, é criar emoções com algumas cantadas.
Traz musicais com batucadas com capacidade para fazer dançar todos os amantes do estilo Kuduro.
Para mim, essa Ep representa o tempo que tenho estado em batalhas nesse mercado artístico.
Porquê a Ep ganhou o título de Assassinato?
Decidi intitular a Ep em questão de Assassinato, porque sempre gostei de lançar barras pesadas sobre uma diversidade de assuntos e muitas delas acabam por matar Kuduristas que não fazem aquilo que se deve fazer no Kuduro. Sublinhou o músico: Trata-se de uma Morte Verbal.
O que lhe inspirou a compor cada música dessa obra?
Para compor cada estrofe, cada rima primeiramente inspirei-me no nosso quotidiano. O meu dia-a-dia me faz enriquecer a mente Filosófica que carrego e desse modo acabo por buscar inspiração no quotidiano. A par disso, inspirei-me também em alguns cantores como de Bruno M, Valete, Mc K, e Kid Mc.
Como é que estará estruturada a mesma?
Esse trabalho conta com oito (8) faixas musicais ei-las:
1 - Intro;
2 - Assassinato;
3 - Vosso Sucesso Acabou;
4 - Yeshua;
5 - Um Amanhã Melhor;
6 - Estilo Livre ( Com a participação especial de Bruno Rapper);
7 - Skit
A oitava faixa está como surpresa para essa obra e por este motivo não poderei revelar aqui o título dela.
Conte-nos de forma sintetizada sobre o que pretende atingir com essa obra
Pretendo atingir algo que qualquer músico que trabalha arduamente almeja, falo propriamente do topo do mercado musical em particular o do Kuduro. Tenho trabalhado muito para poder mostrar ao meu Pai que gosto do que Faço e sou bom no que faço e essa obra foi uma das formas que encontrei para assim o demonstrar.
Meu Pai sempre queria que eu seguisse o curso de Direito na Escola e ser um futuro advogado. Com essa Ep também mostrar para todos os Países que o Sul de Angola tem Potencial a nível musical.
Músico Mc Kudurista (Agradecimentos)
Olá pessoal, gostaria de agradecer a todos aqueles me têm ajudado em cada momento da minha vida e não importa o tamanho da ajuda.
Agradeço aos meus familiares e amigos, aos colegas, aos vizinhos pelo apoio moral e psicológico que me têm dado.
Agradeço ao portal Better Sons pelo apoio. Obrigado!
Repórter: Braulio Santiago
Marque já a sua entrevista clicando Aqui